Violência

Policial penal troca tiros com criminosos e é baleado no Rio

Servidor sofreu uma tentativa de assalto em Cordovil

Policial foi encaminhado em estado grave para o Getúlio Vargas, na Penha
Policial foi encaminhado em estado grave para o Getúlio Vargas, na Penha |  Foto: Marcelo Tavares
  

O policial penal Jorge de Figueiredo Sampaio está internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio. Ele foi baleado após reagir a um assalto na Rua General Carvalho, em Cordovil, na tarde desta quinta-feira (27). 

Segundo informações, criminosos tentaram assaltá-lo, mas o servidor reagiu, dando início a uma troca de tiros. Os bandidos também foram baleados. 

Moradores do local socorreram Jorge, que foi atingido por quatro tiros, até o hospital dentro de seu próprio carro. Ele passou por uma cirurgia para a retirada dos projéteis e segue sendo acompanhado pelos médicos na unidade de saúde. 

Outro caso 

Também deu entrada no Hospital Getúlio Vargas, nesta quinta-feira (27), Paulo Henrique da Silva, de 43 anos. Ele foi atingido por uma bala perdida na perna enquanto passava pela Avenida Brasil na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.

Ele foi atingido na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, e socorrido pelos bombeiros. Segundo a unidade de saúde, o estado dele é estável.

< Simony fala em internação para tratar câncer: 'Não queria de novo' Criança é agredida por colegas incentivados por professora <